Polícia apanhado a brincar num trampolim em pleno horário laboral

Foi no Reino Unido que um agente da autoridade acabou por ser apanhado a brincar num trampolim durante o seu horário de trabalho. Pior ainda, consta-se que ele o estava a fazer enquanto estava com os seus colegas numa procura por drogas numa residência…

O polícia foi filmado em Coventry a saltar tranquilamente num trampolim e a fazer truques enquanto que os seus colegas se riam das suas figuras. De acordo com o que reportou o Sun, um vizinho acabou por ver a situação e enquanto filmava, dizia: “É para isto que pagamos os impostos, não dá para acreditar sequer”.

Eis o momento:

O incidente está a ser investigado pela West Midlands Police, em Coventry, e eles afirmam que o momento foi “uma falha grave dados os padrões de qualidade exigidos”. O caso vai ser avaliado por superiores do agente em questão e não se sabe ainda se ele vai ser sancionado pela brincadeira.

As pessoas fizeram-se sentir nas redes sociais, tendo dito que aquele tipo de atitude era deplorável por parte de alguém com um trabalho tão sério como o de defender a população e manter o controlo e a ordem de uma cidade.

Que é estranho, lá isso é.