Pink enviou uma “carta de amor” a Eminem

Fazemos parte de uma geração que vive a vida agarrada aos smartphones: muitas das vezes, as pessoas interagem mais por WhatsApp, mensagens e Facebook do que pessoalmente. Já não se trata de ler expressões faciais mas sim os emojis, as abreviações nas mensagens e até a pontuação.

Pois bem, a cantora Pink tentou mesmo colaborar com Eminem e mandou-lhe um e-mail gigante cheio de ideias e razões para eles fecharem aquele assunto. Se obteve resposta? Bem, o rapper enviou-lhe uma e somente uma palavra…

Ela disse ao Entertainment Weekly: “Max Martin e eu começámos a fazer ‘Revenge’ e eu escrevi uma letra de rap. Estávamos bêbedos, tínhamos bebido muito vinho e quando fui para casa, pensei que mais vinho seria uma boa ideia”.

“Foi aí que mandei um e-mail a Eminem. E disse-lhe, ‘Sabes que te adoro e gosto do facto de trabalhares com imensa gente, como é o caso da Rihanna. Ela é mais atraente do que eu mas eu sou mais engraçada. Por isso vou fazer um rap e gostava que me entrasses comigo’. Mandei-lhe um e-mail bem extenso e a resposta dele foi simples: ‘Okay'”.

Não é mau, afinal de contas ele respondeu-lhe e ela ia conseguir trabalhar com Eminem, tal como queria. Por outro lado, aquele ‘Okay’ não pareceu muito entusiasmado…

via GIPHY

Apesar deste diálogo estranho, a verdade é que eles acabaram por gravar a música ‘Revenge’, pertencente ao último álbum lançado por Pink, Beautiful Trauma!