Pinguins homossexuais roubam ovos de casal heterossexual

Um casal gay de pinguins conseguiu mesmo roubar os ovos de uns vizinhos para se tornarem pais, de acordo com o que foi reportado.



Depois de roubarem os ovos, os dois pinguins colocarem rochas aos pés dos pais biológicos antes de escaparem, numa tentativa de esconderem o seu furto.

O problema no Jardim Zoológico foi que os outros animais ostracizaram o casal homossexual do grupo. Agora, os tratadores decidiram segregar o casal, ambos com três anos de idade, para que eles não incomodassem os restantes animais durante a época de acasalamento.

Um dos tratadores de Polar Land, em Harbin, na China, explicou que o casal gay tinha uma vontade natural de se tornarem pais, independentemente da sua sexualidade: “Uma das responsabilidades de ser um adulto é de cuidar dos ovos. Apesar de biologicamente impossível para este casal, o desejo natural ainda se encontrava lá”.

E completou: “Não é discriminação. Temos que os separar do resto, se não todo o grupo ficará destabilizado durante a época de acasalamento”.

FONTE: Telegraph