Peter Dinklage revela em que Tyrion estava a pensar durante a cena entre Jon Snow e Daenerys Targaryen!

Pois é, tudo culminou com uma bela cena entre Jon Snow e Daenerys Targaryen no último episódio da sétima temporada da série.

A verdade é que a cena de sexo entre ambos foi interpolada por um olhar demolidor por parte de Tyrion, que olhava pela porta enquanto tia e sobrinho o faziam sem pudor.

Mas afinal, o que pensava Tyrion, nesse preciso momento?

Porque parecia ele tão desagradado? Decerto que ele estava feliz por saber que Daenerys havia encontrado alguém que pudesse controlar o seu temperamento e ainda mais feliz por sabe que Jon havia encontrado alguém, fazendo com que ele não se sentisse um inútil a tempo inteiro.

Ele também não sabe que eles os dois são família. Assim, porquê aquele olhar? Peter Dinklage, o actor que faz de Tyrion, explicou tudo num vídeo para a HBO:

“É perigoso para todos os envolvidos. É bom para eles os dois naquele momento mas nem dá para pensar no quão bonito podia ser ou devia ser.

Não, não é bonito – devia mas não é. É Game of Thrones, há uma longa história de romances que não terminaram bem na série.”

Tyrion sabe melhor do que ninguém que as relações amorosas podem deitar abaixo uma família. Basta pensar na traição por parte do seu pai e de Shae.

Mas neste cenário em particular, a família e as pessoas envolvidas no relacionamento amoroso estão…na mesma família! Assim, Tyrion fez um olhar desagradado, parecendo saber que as ameaças sobre os dois são inevitáveis e que aquele cenário não é o melhor…

Peter continuou:

“Ambos sabem que é errado, ambos sabem que vão causar problemas. Mas é o que se sabe – quando sentes tão profundamente algo em relação a alguém e passam por alguns eventos juntos, é como um comboio em alta velocidade que não pode ser parado.”

Veremos o que a oitava temporada tem reservada paras nós…