Ela perdeu as duas pernas num acidente mas o seu sentido de humor faz dela uma das mais desejadas do Tinder

Mandy Horvath perdeu as suas duas pernas num acidente mas continua forte e com uma atitude excelente para com a vida. Foi atropelada por um comboio e afirma que foi lá parar depois de ter sido drogada e violada depois de uma saída à noite…

O perfil de Mandy no Tinder é qualquer coisa de genial:

Eis o que surge na sua bio:

• Nunca fugirei de ti
• Estacionamento em primeira fila garantidos
• Posso nadar à cão e tenho umas pernas biónicas sexys
• Funcional como um aspirador: fácil de transportar, tenho rodinhas
• Não é problema levar os meus pés à cabeça
• Deves ter sentido de humor

O seu grande sentido de humor salvou-a de cair em depressão e a verdade é que ela é um exemplo para todas as pessoas deste mundo. A estudante de 24 anos está decidida a não deixar que o facto de não ter pernas a reduza e o seu perfil no Tinder mostra um pouco disso!

Oriunda do Kansas, Estados Unidos da América, ela gosta de se referir como “comediante de stand-up” e o seu perfil realmente parece encaixar nessa descrição.

Quanto ao acidente, Mandy diz que apenas se recorda de sair de um bar – muito tocada – fumar um cigarro e depois apagar. Os médicos pensavam que ela se tinha tentado suicidar, inclusive. Ela disse ter sido uma experiência traumática mas tenta levar a perda das suas pernas com sentido de humor.

Eis o que disse ela em relação ao Tinder:

“Estava completamente alienada de qualquer tipo de oportunidade romântica. Mas agora já me consigo ver como um indivíduo e não como ‘alguém numa cadeira de rodas’.

As reacções ao meu Tinder são muito boas. Geralmente as pessoas respondem em choque mas muitas vezes com humor e com interesse em saber o que me aconteceu”.

Que exemplo.