Se algum de nós diz que Nicki Minaj é capaz de nos encantar com o seu pacote, ninguém diz nada. Mas se for um pastor a dizer, toda a gente perde a cabeça!
A verdade é que as pessoas que ocupam algum posto na política, religião ou negócios são observados e criticados por milhares de utilizadores na Internet. Assim, estas pessoas têm que ser um pouco mais prudentes com o que comentam nas fotos e nos vídeos das redes sociais.
E este homem de Deus aprendeu da pior maneira. O pastor descobriu que o inferno também existe na terra e que os melhores instrumentos de tortura são os comentários nas fotos do Instagram…
Ver as fotos de Nicki é sempre um prazer mas este pastor oriundo de Ohio sofreu na pele, tudo após ter deixado uma mensagem bem obscena à artista na sua página de Instagram…
Foi nesta fotografia que o utilizador da conta de Instagram Dewberry_2017, do proprietário William Henry Dewberry III, pastor cristão, escreveu: “Adorava comer-te o cu”.
This pastor wants to eat Nicki Minaj's Ass ? pic.twitter.com/bzG1VC0yVA
— I B K (@therealIBK) August 13, 2017
Depois do comentário, ele foi bombardeado com insultos e críticas. Posteriormente, o pastor acabou por dizer que havia sido hackeado e que ele não tinha escrito nada daquilo. Amén.