Pastor escreve mensagem obscena dirigida a Nicki Minaj no Instagram!

Se algum de nós diz que Nicki Minaj é capaz de nos encantar com o seu pacote, ninguém diz nada. Mas se for um pastor a dizer, toda a gente perde a cabeça!

A verdade é que as pessoas que ocupam algum posto na política, religião ou negócios são observados e criticados por milhares de utilizadores na Internet. Assim, estas pessoas têm que ser um pouco mais prudentes com o que comentam nas fotos e nos vídeos das redes sociais.

E este homem de Deus aprendeu da pior maneira. O pastor descobriu que o inferno também existe na terra e que os melhores instrumentos de tortura são os comentários nas fotos do Instagram…

Ver as fotos de Nicki é sempre um prazer mas este pastor oriundo de Ohio sofreu na pele, tudo após ter deixado uma mensagem bem obscena à artista na sua página de Instagram…

A post shared by Barbie® (@nickiminaj) on

Foi nesta fotografia que o utilizador da conta de Instagram Dewberry_2017, do proprietário William Henry Dewberry III, pastor cristão, escreveu: “Adorava comer-te o cu”.

Depois do comentário, ele foi bombardeado com insultos e críticas. Posteriormente, o pastor acabou por dizer que havia sido hackeado e que ele não tinha escrito nada daquilo. Amén.