Homem salta do 11º. andar de um cruzeiro e é banido permanentemente

Nem toda a gente é muito entusiasta de cruzeiros mas se algum dia te encontrares num, pelo menos espera que o navio atraque antes de pensares em sair.

Este homem devia ter pensado nisso antes de ter decidido desembarcar do navio onde se encontrava, nas Bahamas. O passageiro acabou por ser banido, sem surpresas, permanentemente de viajar nos cruzeiros da Royal Caribbean depois de ter decidido saltar do 11º. andar do cruzeiro onde se encontrava diretamente para o oceano…

Nick Naydev, de 27 anos de idade, é oriundo de Vancouver e encontrava-se a fazer um cruzeiro com um grupo de amigos quando decidiu que era uma ideia excelente saltar do 11º. andar do enorme navio, tudo enquanto os seus amigos filmavam a cena.

O ato inconsequente foi posteriormente partilhado na sua página de Instagram, e mostram o homem a sorrir antes de se atirar para a água cristalina. Nick explicou no Instagram que ainda estava bêbedo devido à noite anterior mas claro que as suas acções tiveram consequências.

Depois de ter saltado, Nick foi resgatado por um barco salva-vidas e posteriormente, disseram-lhe que arrumasse as suas coisas e abandonasse o navio. Ele revelou nos comentários do vídeo que teve de desembolsar cerca de 175 euros para voltar para Miami.

Há malucos para tudo.