Passageiro dá dois sopapos ao motorista com o autocarro em andamento

As pessoas andam muito stressadas ultimamente. Agora, veio-se a saber que uma discussão entre um passageiro de um autocarro e o respetivo motorista acabou em mocada a sério.

Gabriel Villaviciencio Yahuana começou prontamente a discutir com o motorista do autocarro, Juan Casimiro Cámara,
alegando que tinha tocado para ele parar em determinada paragem e que o motorista não parou.

Depois, o motorista recusou-se a parar, explicando que o sítio onde ele queria descer era proibido e tendo continuado a acelerar por uma avenida em Lima, no Peru. Foi aí que Gabriel começou a barafustar, culminando com dois socos na cara do motorista, tudo com o autocarro em movimento.

De forma incrível, o motorista manteve o controlo do autocarro e outro passageiro acabou por intervir para o defender. Eis o vídeo do momento:

Está tudo maluco.