Pais queixam-se de cabeleireiro que cobra mais se as crianças chorarem durante o corte

Justamente quando pensavas que já tinhas visto de tudo, eis que surgem notícias destas.

Acontece que existe um cabeleireiro situado na Austrália onde, de acordo com alguns pais muito chateados, os cortes das crianças ficam mais caros se as mesmas chorarem ou fizerem birras enquanto lhes cortam o cabelo…

Foi através de um grupo de Facebook que um pai fez uma publicação a reportar o sucedido, visivelmente irritado pelo tratamento que recebeu no cabeleireiro, ele e o seu filho. Mais do que isso, ele publicou uma fotografia do aviso que eles tinham no salão:

Como se pode ler, “qualquer criança que chore durante o corte terá como resultado um aumento de 10 dólares no preço do mesmo”. Ora, este aviso deixou muitos pais indignados, que foram rápidos a recorrer à caixa de comentários da rede social para falar sobre esta medida, que consideraram simplesmente estúpida.

De momento, a localização exacta do salão permanece anónima mas possivelmente se fosse perto de ti e quisesses levar as tuas crianças a cortar o cabelo, não era este o sítio que escolhias, correto? Qual a vossa opinião sobre este assunto?