Pai partilha história de como rebentou um fidget spinner na cara do filho!

Pois é, este pai decidiu brincar com o seu filho com um fidget spinner. O problema é que ele quis acrescentar um bocado de velocidade à coisa, então arranjou uma espécie de bomba de ar para dar ainda mais velocidade ao brinquedo.

Acontece que ao brincar com o seu filho e com a velocidade que aquilo ganhou, o fidget spinner acabou por explodir em cheio na cara do seu filho e fez mazelas!

Eis o que o pai escreveu nesta publicação de Facebook:

“Sei que publicar isto não vai ser fácil e que não vão olhar para mim da melhor maneira mas achei necessário. Isto foi causado com um fidget spinner e muita pressão de ar para que ele girasse. Eu e o meu filho brincamos com isto por um bocado e subitamente ele explodiu. Estamos agora nas urgências para que ele leve pontos. Estou a partilhar isto para mais ninguém ter a ideia estúpida que eu tive. Felizmente, não lhe acertou nos olhos. Podia ter sido muito pior… #fidgetspinner”.

A ideia da pressão de ar não foi muito inteligente. John, o pai, actualizou depois as pessoas nesse mesmo estado que colocou no Facebook:

“O meu filho levou 30 pontos no total. 27 por fora e 3 por dentro”.

Esperemos que não aconteça a mais ninguém…