Pai milionário contrata strippers para o 12º. aniversário do seu filho…

É difícil recordarmo-nos do nosso 12º. aniversário mas decerto que não fugiu muito de uma festa simples com os amigos mais próximos a cantarem-nos os parabéns e provavelmente um ou dois jogos para a PlayStation como prenda.

A verdade é que este pai quis algo diferente para o seu filho. Como? Muito simples, em vez de jogos para a PlayStation ou outra coisa qualquer considerada banal, este milionário decidiu que o filho tinha de ter strippers no seu aniversário…

12 anos de idade talvez seja aquela idade em que alguma (pouca) inocência começa a desaparecer. Como criança, o mundo parece um local maravilhoso, cheio de pessoas com amor para dar e parco em responsabilidades mas em adolescente a realidade é diferente. As hormonas atingem-nos e as coisas mudam.

Este pai quis, em vez de preservar a inocência do filho, mantendo-a intacta o máximo de tempo possível, introduzi-lo no mundo da javardice, basicamente. E decidiu que havia de contratar strippers para fazerem uma lap dance ao próprio filho. De 12 anos…

Eras capaz de planear uma “surpresa” destas ao teu filho de 12 anos?

Clica aqui para ver o video