Pai dá enxerto de porrada a pedófilo que violou a sua filha de 1 ano!

Um pedófilo oriundo de Missouri, que assaltou sexualmente uma criança com 1 ano de idade, levou um enxerto de porrada por parte do pai da criança!

Jayson Newlun, de 26 anos, foi apanhado a tirar fotos a partes inapropriadas do corpo da bebé. Acontece que ele tinha ficado a fazer o papel de baby-sitter por um bocado em casa, enquanto o resto da família tinha ido a uma ou duas lojas. Quando o pai voltou para ver da filha, o pedófilo estava a tocar nos genitais dela enquanto se masturbava.

Claro que a situação ficou fora de controlo: o pai começou a agredir o pedófilo com tudo o que podia e até conseguiu acertar-lhe com uma mesa de cabeceira na cara. Tiveram que ser as pessoas que se encontravam por perto a impedir o pai de agredir em Jayson, caso contrário ele acabava morto!

Os membros da família disseram que tinham ficado ausentes por cinco ou dez minutos para ir comprar umas coisas quando a mãe se apercebeu que se tinha esquecido da carteira em casa, tendo retornado com o marido.

A mãe disse às autoridades que não fazia ideia de que Jayson era pedófilo. Felizmente, o pedófilo já está sob custódia das autoridades e o pai não vai ter qualquer tipo de repercussão por ter espancado o violador.

Ainda assim, Jayson pode sair da prisão – a fiança está estabelecida em $250,000.