Familiarizado com o Tinder? Tens tido azar pela app? Pois bem, Stefan-Pierre Tomlin foi galardoado com o título de homem mais “passado para a direita” no Tinder nos últimos anos. Consta-se que é o número um na aplicação.
Com 27 anos de idade, o modelo encontra-se atualmente a namorar com Gemma Fowler, de 25 anos, que acabou por conhecer através da aplicação. A verdade é que antes disso, esteve solteiro dois anos inteiros e andou a fazer muita coisa pela app. Agora, decidiu dar umas dicas…
Tomlin trabalhou como apresentador e é uma personalidade da televisão influente. Na verdade, ele próprio se define como “especialista em encontros” e defende que aplicações como o Tinder são a melhor opção para encontrar o amor nos dias que correm.
Para ele, a chave de tudo é fazer uma biografia breve e direta: “Tens de ser gracioso e intrigante. O meu objetivo era fazer com que fossem as pessoas a abrir uma conversação…”
“As mulheres gostam de homens divertidos, por isso um pouco de humor na descrição definitivamente que melhorará o teu perfil”, confessou.
Para além disso, existem outras coisas que devemos ter em conta de acordo com ele como, por exemplo, a nossa fotografia de perfil. “Nada de fotos a comer. Para além disso, fotos de grupo nas primeiras três imagens estão proibidas. Fotos com animais de estimação ajudam”, explicou Tomlin.
“Trata de fazer com que cada imagem tenha um cenário diferente: todas as fotografias de férias ou numa discoteca, por exemplo, não é o melhor. O equilíbrio é perfeito. Umas mais intelectuais, outras mais informais…”
A conversa de abertura também é importante. De acordo com ele, convém examinares o perfil da pessoa em questão para procurar gostos em comum e nunca mas nunca devemos falar de ex-relacionamentos, nem sequer de sítios onde tivemos com uma ex…
Muita gente, quando tem um “match”, passa semanas e semanas a falar com essa pessoa, muitas vezes sobre assuntos mundanos e banais. Tomlin, por sua vez, recomenda a marcação de um encontro o mais rápido possível.
“Se a conversa está a avançar bem, trata de combinar algo o mais rápido possível, caso contrário a sensação de borboletas no estômago pode passar rápido. Poucos dias devem ser o suficiente para saber se há algum tipo de interessa mas ficarem uma semana inteira a falarem do tempo é demasiado”, explicou.
Agora a bola está do teu lado…