Os peidos deste suspeito eram tão insuportáveis que a polícia teve de parar de o interrogar

Um cenário clássico de Hollywood: um polícia rígido a interrogar um suspeito que se mantém fechado e sem dizer muitas palavras numa pequena sala. Só que este caso em específico teve uma nuance.

Um homem de 24 anos, oriundo do Kansas, foi interrogado pelas autoridades depois de ter ter sido apanhado com drogas e armas numa mochila, sendo que uma dessas armas havia sido roubada de um carro em Independence uns dias antes, de acordo com o que foi reportado.

O “problema” foi mesmo o que aconteceu durante esse interrogatório…

Depois de ter sido levado pelas autoridades para a sala de interrogatório, Sean Skyes decidiu escapar-se: e de que maneira!

O homem, de acordo com o que foi reportado, alçou a perna e lançou um peido brutal antes de responder qual era a sua morada. Ele continuou a cagar-se de tal forma que o agente que o estava a interrogar teve de parar a entrevista.

O mais surreal foi o facto de ele ter mesmo saído em liberdade, ainda que por pouco tempo, uma vez que a polícia o apanhou dias depois a conduzir, tendo-o mandado parar.

Os documentos do tribunal afirmam que a polícia encontrou marijuana e crack na sua mochila, bem como um revólver. Felizmente que foi detido.

Que situação caricata…