Os homens de todo o mundo estão a ter dificuldades a perceber este meme relacionado com cabelo!

Pois é, normalmente os homens nunca são grandes entendidos no que toca a cabelos femininos. Afinal, quando as raparigas cortam meio centímetro de cabelo e apelidam aquilo de “novo corte”, é suposto os homens repararem na diferença?

Pois bem, Payton Hicks, de 18 anos, colocou a seguinte fotografia no Twitter com a descrição: “Tu vs. a rapariga com quem ele te trai”.

Como podes ver, muitas mulheres perceberam a piada mas a grande maioria da população masculina ficou no vácuo, não tendo percebido a ideia deste meme.

Hicks, que estuda actualmente numa escola de cosmética, tirou algumas fotos do antes e depois do cabelo da sua colega de quarto.

Um escreveu: “Acho que tem algo a ver com os caracóis??”. Ele está correcto, há uma diferença.

Outro tipo, Hayden Cooper, disse: “Os caracóis da direita são muito apertados e não parecem naturais. Os da esquerda parecem bem”.

Warren Brown, um estilista em Voodou, Liverpool, explicou toda a diferença: “A fotografia da direita é antes do cabelo ter sido alterado para a fotografia da esquerda. Ninguém ia pedir para mudar o penteado de forma a ficar igual à fotografia da direita: quem o faz é esquisita e assim devia ser a ‘side-chick’. Foi isso que ela quis dizer…”

Agora sim!