Os factos e curiosidades sobre Margot Robbie que talvez não conhecias

Os factos e curiosidades sobre Margot Robbie que talvez não conhecias

Nasceu na Austrália em 1990 e hoje em dia, é uma das atrizes mais bem conotadas em Hollywood. Para além da sua beleza estonteante, é reconhecida pelo seu sentido de humor e pela forma como trata as pessoas. Para que conheças um bocadinho melhor Margot Robbie e o seu background, deixamos-te aqui alguns factos e curiosidades acerca dela que provavelmente desconhecias.

Confere…

1. Cresceu numa quinta

Margot passou a sua infância na quinta dos seus avós, juntamente com os seus três irmãos e com a sua mãe, na Austrália.

2. Trabalhadora desde pequena

Aos 16 anos de idade, Margot trabalhou num bar, num Subway a preparar sandes e chegou inclusive a limpar casas, tudo com o intuito de ajudar a família em termos económicos, bem como para pagar os seus estudos.

3. “Maggot”

Durante a sua infância, a sua família chamava-a “Maggot”, um nome que acabou por se tornar popular também na sua escola, entre os seus amigos e colegas de turma.

4. A estreia

Aos 17 anos de idade, Margot terminou os estudos no Colégio Somerset e recebeu a oportunidade de participar na série de televisão australiana Neighbours.

5. Gosto pelo surf

Devido a ter crescido na costa australiana, um dos seus passatempos favoritos é praticar surf, para além de gostar de andar de mota ou de caçar javalis, atividades que são parte da cultura do sítio onde nasceu.

6. Acrobata

Desde os oito anos de idade que Margot começou a aprender a fazer acrobacias no trapézio, habilidade que foi extremamente útil no momento de interpretar Harley Quinn em Suicide Squad.

7. A sua chegada a Hollywood

A sua primeira aparição num filme de Hollywood foi em About Time, e desde aí, toda a gente ficou encantada com a sua beleza.

8. Tequila

Um dos papéis que a lançou para o estrelato foi o interpretado em O Lobo De Wall Street e para as cenas mais “quentes” com Leonardo DiCaprio, a actriz decidiu beber três tequilas para entrar melhor em cena.

9. Sem roupa

Para a cena em que seduz DiCaprio em O Lobo de Wall Street, Margot foi a própria a insistir para que a cena fosse gravada com ela sem roupa, para dar maior credibilidade. Isto fez com que ela recebesse uma proposta de Hugh Hefner para aparecer na célebre Playboy, convite que foi prontamente rejeitado por Margot.

10. Avós

Depois de ter aparecido muito sexy e até sem roupa em O Lobo de Wall Street, os seus avós negaram-se a ver o filme em questão.

11. Harley Quinn

Para este papel, ela não fez qualquer casting: desde o primeiro momento, o director elegeu Margot para interpretar o papel.

12. Tatuadora

Outra das suas paixões é tatuar, tanto que durante as filmagens de Suicide Squad, ela convenceu toda a equipa de actores a tatuar a palavra “SKWAD”. Diz que na sua vida toda, já tatuou cerca de 50 pessoas.

13. A dieta

Para ter o belo físico que mostra, ela diz que não sofre demasiado com a alimentação, e que é fã de cerveja, hambrúgueres e batatas fritas. Quando é necessário, começa apenas cenoura para perder peso.

14. Conselhos

Margot assegura que sabe pouco sobre moda e assim, consulta sempre os especialistas para que a ajudem neste sentido, sobretudo quando tem um evento importante.

15. Usava óculos… por causa de Harry Potter

Marot é fanática por Harry Potter, tanto que começou a utilizar óculos como homenagem ao seu personagem favorito… e ela nem precisava de usar óculos.