Os 9 tipos de SUGADELA AO MALAQUIAS

Há quem diga que sexo oral é algo fácil de fazer, mas não é bem assim. Seja em homens ou mulheres, não é algo tão óbvio quanto a penetração e requer muitos cuidados e atenção especial em alguns aspectos.

A seguir, vamos dar-te a conhecer 9 tipos de sugadelas de malaquias, ora espreita!

1. GARGANTA FUNDA

É o sonho de da maioria dos homens, aquele bico que, além de fantástico e na medida certa, ainda tem um bónus: ela consegue praticamente meter o sardómetro todo na boca, dando uma pressão e um prazer incomparável!

2. CANIBAL

Há mulheres que se esquecem que o broche e dentes não combinam e muitas vezes acabam por juntar tudo na hora H.
Queres algo pior? No fim, além de não ser nada prazeroso e super desesperador, o malaquias quase que fica aleijado, coitado!

3. MOLHADINHO

Para fazer uma chamada para Tóquio bem feita não é só chegar, meter a boca e fazer uns movimentos engraçados. O mínimo do mínimo é esquecer dos dentes, não menosprezar as mãos e o principal: cuspir para a tua boca deslizar suavemente!

4. EMPENHADO

A sugadela empenhada pode não ser o melhor do mundo, mas é uma das que mais deixa os homens a delirar! Afinal, como o próprio nome sugere, já valeu pelo empenho. É aquele em que a pessoa se esforça para fazer da melhor maneira possível e sem pressa.

5. A SUGADELA COM AR DE “NOJO”

Amiga, calma, é só um marsápio. Se ele estiver limpinho, só tens que cair de boca e engolires o nojo para dentro. Claro que estamos a brincar, há mulheres que acham o sexo oral nojento e preferem passar à frente – para fazer com nojo, mais vale não fazer!