Os 6 grandes benefícios de ter um malaquias pequeno

Há sempre a noção de que “maior é melhor” quando o assunto é sexo. Mas ao contrário do que se possa pensar, os homens que não são propriamente avantajados nesse sentido conseguem ser muito bons na cama, dando uso à sua criatividade.

Por exemplo, os homens com malaquias pequeno conseguem manter as mulheres bem lubrificadas quando comparados com os homens que têm um sardão gigante. Existem mesmo benefício em ter um malaquias pequeno, como te vamos explicar a seguir…

1. Ele saberá compensar a falta de tamanho

De acordo com a Dr. Jennifer Landa, as mulheres concordam que os homens que não são tão avantajados têm muito mais “tento” no que toca a proporcionar prazer. Por saberem que têm um pénis modesto, eles compensam ao utilizar as mãos e a língua e investem nisso.

Na realidade, a sexóloga Emily Morse relembrou as pessoas de que só 30% das mulheres atingem o climax através da penetração. Nas suas palavras, “preliminares não são uma sugestão e sim um requerimento”.

2. Fazer anal é mais fácil

Claro que, para as mulheres, fazer anal é assustador se souberem que estão perante um Mandingo. Mas se estiverem com alguém com um malaquias moderado, essa posição pode ser mais fácil de se realizar e até prazerosa. Faz todo o sentido…

3. Melhor lubrificação

Se uma gaita enorme pode criar uma grande sessão de sexo, a verdade é que também pode secar a vagina da mulher rapidamente. Assim, quem tem um pénis pequeno tem mais facilidade do que quem tem um enorme sardão, pelo menos no que a lubrificação diz respeito.

4. Ele vai ser o rei do missionário

A clássica posição do missionário ajuda a mulher a chegar ao orgasmo mesmo que o seu companheiro não tenha uma grande verga.

5. Ela nunca se vai engasgar

Percebes bem o que está em causa aqui? Se tiveres um malaquias modesto, a mulher que te está a sugar nunca se vai engasgar, mesmo que aplique ao limite a técnica da garganta funda.

6. O sexo vai sempre ser prazeroso

Com isto queremos dizer que os homens que têm um pénis muito grande podem magoar as companheiras durante o sexo, o que até é frequente. A verdade é que foram muito, muito poucas as mulheres a queixarem-se de dores ao fazer sexo com um homem com um malaquias pequenino…