Os 10 mandamentos do ginásio que deves cumprir

Robert Frank é o treinador mais exigente e hilariante do Instagram e estas são as suas 10 regras de ouro relativamente a ginásio para todos os homens que praticam exercício físico. Para além de recomendar os melhores exercícios, este musculado fanfarrão consegue divertir muito os seus seguidores nas redes sociais com as suas brincadeiras.



Graças a tudo isso, ele já conta com mais de um milhão de seguidores na sua conta de Instagram. Eis então os tais 10 mandamentos que deves cumprir no ginásio:

1. CARDIO

“Se desejas ficar grande, todas as manhãs deves começar com 45 minutos de exercício cardiovascular. Uma corrida a 65% do teu ritmo cardíaco máximo é bom para queimar a gordura”.

2. PEITO

“Todas as segundas-feiras são Dia Internacional do Peito. Assegura-te de respeitar esse dia com pelo menos 15 séries de treino de peitorais, pois um peito inchado leva a ter relações”.

3. REPETIÇÃO

“Não se deixem atrapalhar com a preocupação do número máximo de repetições. Concentrem-se em conjuntos de alto volume para obter uma boa inflação. Não se trata de quanto peso podem levantar de uma vez, trata-se de quanto podem levantar 20 vezes”.

4. PERNAS…

“Se competes em espectáculos de culturismo, então definitivamente necessitas de treinar pernas. Mas se és apenas um tipo que quer parecer bem no Tinder, basta a parte superior do corpo. O meu conselho é que não jogues só da cintura para cima…”

5. BRAÇOS

“Se realmente queres chamar as atenções na discoteca, precisas de estar bem inchado. Faz 15-20 séries para os teus biceps e triceps antes de saíres à noite. As mangas da tua t-shirt não vão conseguir segurar os teus braços super abusados”.