OS 10 MANDAMENTOS PARA AS FEIAS, NAS FESTAS

1.TENS QUE SER FÁCIL

Se és feia, não vais ter grandes hipóteses… Então não te armes em esquisita nem tentes escolher o gajo mais cobiçado da festa. Contenta-te em ser uma das 35 primeiras opções

2.NÃO TE IMPORTES COM O ESTADO ALCOÓLICO DOS HOMENS

Quanto mais bêbado ele tiver, mais hipóteses tu vais ter. Devido ao efeito do álcool, poderás ter a sorte de ele te achar “comestível”. As tuas hipóteses aumentam em festas de “bar aberto”.

3.ANDA SEMPRE COM UMA AMIGA MAIS FEIA

Ter uma amiga ainda mais feia que tu é fundamental. Acrescenta-te valor.

4.SÊ DISCRETA

Não andes aos berros, não tires os sapatos a meio da festa e, principalmente, não deixes o barrigão à mostra para toda a gente ver.

5.TENS QUE SABER A HORA CERTA PARA CHEGAR A UMA FESTA

Não adianta apareceres muito cedo, pois nessa altura os homens andam à caça de gajas boas e giras. Chega quase no fim da festa, onde eles já estão naquela em que “tudo o que vem à rede é peixe”.

6.NÃO TE ARMES EM ESQUISITA

As mulheres adoram dramatizar e armarem-se em esquisitas. Não te podes dar a esse luxo, então não recuses sexo na casa de banho e não te aches a melhor da festa.

7.PREFERE O ESCURO

Posiciona-te estratégicamente em cantos escuros da festa, onde os homens não notem que, na realidade, pareces filha do demónio.

8.TEM UMA BOA CONVERSA

Conquista o homem pela conversa. Os homens gostam de ouvir coisas porcas e sexuais. Aprende a usar isso a teu favor.

9.EVITA DANÇAR

Tu és feia, não precisas de chamar a atenção. Evita dançar e NUNCA vás para cima das colunas, NUNCA. Nenhum gajo vai querer uma feia carente que faz tudo para chamar a atenção.

10.NÃO FIQUES BÊBADA

Uma mulher sóbria já dá trabalho. Tu já és feia e se ainda para mais estiveres bêbada, as tuas hipóteses ficam quase reduzidas a zero.