O “Popeye russo” meteu implantes nos braços para ficar igual ao seu ídolo

Kirill Tereshin é conhecido por ter uns bíceps descomunais, depois de ter injetado synthol para que estes ganhassem forma e crescessem desmesuradamente. Hoje em dia, é chamado de “Popeye russo”: afinal, na série animada, também o protagonista tinha os braços bem desenvolvidos, se bem que era por comer espinafres…

A verdade é que, ao injetar synthol nos braços como espécie de implante, Kirill está-se a meter a jeito: já várias pessoas viram os seus braços serem amputados depois de terem injetado essa substância e algumas chegaram mesmo a falecer.

Como se não bastasse, decidiu também meter uma prótese nas pernas para estas ficarem proporcionais ao braço. O resultado é catastrófico, vê bem como ele tem os braços e as pernas…

Os médicos advertem que o synthol pode causar mesmo embolias pulmonares, danos aos nervos, infeções e até derrames cerebrais. Terrível.

Os bíceps deste Popeye oriundo da Rússia já medem cerca de 60 centímetros e muitos criticam a sua forma, especialmente por não ter o corpo proporcional.

O que está feito, está feito. Esperemos que não se venha a arrepender…