O mundo desta rapariga desabou quando ela decidiu seguir o namorado numa app para o telemóvel

Esta não é simplesmente uma história de traição, porque também envolve incesto. Stan Stockton-Price trabalhava no estrangeiro e então decidiu instalar uma app de GPS em conjunto com a sua namorada, Milli Hansen. Desta forma, eles conseguiam ver onde cada um estava em tempo real.

Apesar de parecer romântico (ou creepy, deixamo-vos decidir), acabou por dar para o torto devido a Milli ter descoberto que o namorado a andava a trair com a própria prima dele…

Stan estava no país, de férias, e esqueceu-se de desligar o seu GPS quando Millie foi procurar por ele, para que pudessem ir a uma festa de família.

Milli ficou preocupada quando a mãe de Stan lhe enviou uma mensagem a dizer que ele não tinha aparecido a essa reunião de família, por isso decidiu ir ver no GPS e localizou-o na casa da sua tia.

Depois de o ter seguido até essa mesma casa, olhou pela janela e viu as roupas de Stan espalhadas pelo quarto todo com a sua própria prima em cima dele, que estava também nua!

Quando falou com o Sunday Mirror, Milli explicou:

“Nunca mais vou confiar num homem depois do que ele fez. Fiquei chocada – ninguém está à espera de ver aquilo. Olhei pela janela e consegui ver a roupa dele espalhada por todo o lado.

Depois, vi Jess, a prima dele, sem roupa e em cima dele. Ainda estou em choque, na verdade”.

Eles estavam juntos já quase 2 anos. Surreal…