O debate ‘Lionel Messi vs Cristiano Ronaldo’ já existe há mais de uma década e a verdade é que não há uma conclusão para isto. E se te dissermos que esta discussão acabou, há bem pouco tempo, por ser o motivo do divórcio de um casal na Rússia?
Aparentemente, um homem russo já preencheu toda a papelada para se divorciar da sua mulher depois de uma discussão sobre qual o melhor do mundo ter atingido patamares nunca antes atingidos. De acordo com o jornal russo Аргументы и Факты, Arsen e Lyudmila estavam a discutir o tema depois da vitória da Argentina frente à Nigéria.
O marido estava a celebrar a vitória da Argentina quando a discussão começou: ele é um fã ávido do Barcelona enquanto que Lyudmila prefere Cristiano Ronaldo em detrimento de Leo Messi. A discussão agravou e ele acabou por fazer a mala e sair de casa, tudo enquanto ela insistia que o português era melhor do que o argentino.
Na manhã seguinte, ele foi mais longe e decidiu terminar o casamento. Foi em Chelyabinsk que ele tratou do assunto, tendo preenchido todos os papéis necessários para se divorciar da sua mulher. Ele falou à imprensa:
“Desde o início do Mundial que ela goza com Leo Messi, dizendo que ele nem um penálti conseguia marcar à Islândia. Não me contive e disse-lhe o que achava sobre o Ronaldo e sobre todos os clubes dos quais ela gosta. Depois levei as minhas coisas e deixei-a para sempre”.
Surreal.