o automóvel de John Wick foi posto à venda e custa 150 mil euros

Todo o homem quer ter o automóvel do “Baba Yaga” mas ninguém gostaria de arriscar-se a ser perseguido por esta perigosa personagem em caso de furto. Felizmente, existe outra opção para tornares o teu sonho realidade: ainda que na saga John Wick se diga que o automóvel da personagem principal era um Boss 429, na realidade trata-se de um Mustang Mach 1, sendo este um dos melhores muscle cars alguma vez vistos no grande ecrã.

Agora, este carro está… à venda.

https://noticiasdem3rda.com/

Os especialistas da Classic Recreations decidiram fabricar esta réplica melhorada, que já conta com a licença oficial da Ford. A restauração do veículo começou com o invólucro do motor do Mustang Mach 1 de 1969, ao qual instalaram um motor V8 de 23 válvulas e um turbocompressor duplo de um Ford Coyote. Com isto, foi possível atingir uns absurdos 670 cavalos de força, a juntar a uma transmissão manual Tremec de seis velocidades.

Está equipado com pneus Michelin Pilot Sports 2 e rodas American Racing Wheels. O interior do veículo também fala por si: com um volante de alumínio e madeira, o carro é realmente diferente daquilo que se vê usualmente…

https://noticiasdem3rda.com/

https://noticiasdem3rda.com/

https://noticiasdem3rda.com/

O preço mínimo para este menino ronda os 150 mil euros na página da Classic Recreations.

O que dizer?