Conor McGregor tem tido um ano de sucesso. Estima-se que o lutador de MMA irlandês ganhou cerca de 100 milhões de dólares no último ano e ele parece não querer abrandar. Sempre nas luzes da ribalta, com algumas polémicas à mistura, ele tornou-se numa das maiores estrelas do desporto e com boas razões para tal.
Em 2017, McGregor foi o atleta mais procurado no Google nos Estados Unidos da América e enfrentou mesmo Floyd Mayweather num combate de boxe, com o evento a ser o mais lucrativo de sempre. Apesar de ter perdido, ele parece estar a viver bem com a quantidade absurda de dinheiro que ganhou, e não se importava de voltar ao ringue para uma desforra.
Em novembro do ano passado, Conor McGregor falou acerca do assunto no Glasgow’s An Evening:
“É triste que aquele pequenino se tenha retirado agora. Eu sabia que se fosse outra vez lutar com ele, mesmo com regras de boxe, conseguia aquela vitória. Eu sei disso. Depois do nosso primeiro combate, ele teria de mudar toda a sua abordagem. Sinto que aprendi o que tinha a aprender e que se houvesse outro combate, sairia vencedor”.
Agora, independentemente de um futuro combate entre eles, é justo dizer que McGregor continua a trabalhar a um nível incrível. Na verdade, no próximo mês ele vai enfrentar Khabib Nurmagomedov, o atual campeão da UFC na categoria “lightweight”.
O UFC 229 decorrerá no dia 6 de outubro e finalmente vamos ver McGregor em ação. O lutador irlandês partilhou inclusive uma montagem sua a treinar e parece estar a preparar-se da melhor maneira possível. Eis o craque em ação:
Veremos o que acontece…