Novo filme do Batman pode atrasar-se porque Robert Pattinson ainda não conseguiu ficar musculado

Novo filme do Batman pode atrasar-se porque Robert Pattinson ainda não conseguiu ficar musculado

Os admiradores de filmes de super-heróis são exigentes e sabem que vestir o corpo de Batman não é par qualquer um. E agora, Robert Pattinson, que chegou à ribalta devido ao protagonismo na saga Twilight, está a confirmar que de facto, não é fácil estar na pele de Batman.

Para o desagrado de algumas pessoas, que inclusive se fizeram sentir nas redes sociais, Robert Pattinson será o próximo Bruce Wayne no filme The Batman e a verdade é que apesar de já ter começado a praticar artes marciais com os melhores especialistas, ainda está a faltar qualquer coisa…

Ao que parece, o actor está a ter problemas a desenvolver a aparência física necessária para interpretar o papel e admitiu mesmo que nunca adorou fazer exercício físico, sendo que nunca fez muito quando era mais novo, pelo que na sua idade actual poderá ser mais complicado.

Como consequência, o filme poderá mesmo sofrer atrasos, uma vez que a produção não podem começar a desenhar nem a fabricar a roupa do Batman para o actor se este ainda não atingiu a desenvoltura muscular necessária para o efeito.

Os Estúdios Warner Bros tinham planeado começar as gravações no início de 2020, sendo que nesse caso, Pattinson tem os dias contados para se transformar num “bicho”…

O que dizer?