A mais recente publicidade por parte do Burguer King é um verdadeiro “abre-olhos”. O comercial consegue ilustrar todo o egoísmo da nossa sociedade e tem o intuito de demonstrar o quanto as pessoas necessitam de ser mais incisivas contra o bullying.
As reacções no Twitter mostram o quanto este comercial por parte da cadeia de fast-food foi poderoso…
As a victim of bullying when I was a kid, this is an outstanding message. Kudos @BurgerKing https://t.co/lBIhSuma4E
— Leo C. (@leo281htown) October 20, 2017
how did burger king make a better anti-bullying statement than most public programs lmao https://t.co/3TTKVh5FLk
— Neptuna (@Arachnera) October 20, 2017
O vídeo mostra uma criança a dizer ‘É mais fácil não fazer nada’, porque, especialmente em criança, tu ficas feliz simplesmente pelo facto de não seres tu a sofrer bullying.
Cerca de 95% dos consumidores reportaram o seu hambúrguer ‘bullied’ aos empregados do Burguer King enquanto que apenas 12% se ergueu para fazer algo pelo estudante que estava a sofrer bullying por parte de um grupo de outros rapazes.
A cadeia de fast-food brilhou e há quem diga que este é o “melhor anúncio anti-bullying” já alguma vez visto! Confere:
Muito bom!