A nova namorada de Brad Pitt tem menos 32 anos do que ele

Apesar de ter sido visto com várias mulheres depois de ter terminado a sua relação que tinha com Angelina Jolie, Brad Pitt não tinha começado nada sério com ninguém, pelo menos até à chegada de Ella Purnell, actriz de filmes como Never Let Me Go.

A verdade é que ela tem apenas 21 anos, menos 32 anos do que o famoso actor…

Assim, podemos dizer que o protagonista de Fight Club é agora um “Sugar Daddy”, pois com 53 anos de idade conseguiu uma namorada 32 anos mais nova.

A verdade é que ele planeia inclui-la na nova série em que está a trabalhar Starz, que retratará a história de uma jovem empregada de mesa em Manhattan. Brad pensa que a série pode mesmo catapultar a actriz para um êxito imediato.

Uma fonte anónima falou com a In Touch Weekly’s sobre o casal:

“Ela está maravilhada com toda a tenção que tem recebido por Brad, sendo que já dizia aos amigos que ele sempre fora o seu amor platónico no que a celebridades diz respeito”.

“Da sua parte, Brad está consciente de que há uma grande diferença de idades, sendo que todos pensaram que o relacionamento era um erro proveniente da crise da idade. A verdade é que ele, mais do que fisicamente, admira a beleza dela, o carácter gracioso e a sua habilidade enquanto actriz”.

✂️👩🏽‍🎨 #bangbangs

A post shared by Ella Purnell (@ella_purnell) on

Uma curiosidade engraçada: Ella Purnell interpretou no filme Maleficent, da Disney, a versão jovem de…Angelina Jolie!

O que achas da nova namorada de Brad Pitt?