Noiva morta no helicóptero que a ia levar ao casamento!

Surgiu uma filmagem trágica a mostrar o momento em que um helicóptero se despenhou enquanto levava a noiva ao seu próprio casamento:

Rosemere do Nascimento Silva foi morta tragicamente juntamente com o seu irmão, o piloto, e uma fotógrafa que inclusive estava grávida de 6 meses.

Rosemere, de 32 anos de idade, queria surpreender o seu noivo Udirley Damasceno, que esperava por ela no altar sem saber que Rosemere havia preparado uma entrada surpresa.

O acidente teve lugar numa zona rural perto de São Paulo, no Brasil, apenas a cerca de quilómetro e meio do local do casamento.

O noivo, juntamente com os cerca de 300 convidados, não fazia ideia de que ela havia planeado aquilo tudo. As investigações já estão a decorrer e a polícia está a tentar determinar a causa desta ocorrência fatal.

O acidente foi descoberto quando Carlos Eduardo Batista, um dos organizadores do casamento, se apercebeu de que o helicóptero não havia chegado – afinal, a jornada devia ter demorado apenas 15 minutos.

Dos 300 presentes no casamento, apenas cerca de 6 sabiam que a noiva pretendia vir de helicóptero. O pastor deu a notícia em pleno casamento e as pessoas ficaram chocadas.

Grande foi o esforço dos bombeiros, que foram logo ao local da queda do helicóptero para tentar salvar os quatro passageiros, mas sem sucesso.