Neymar transfere-se para o Paris Saint Germain e surge paródia de WWE na internet a relatar a sua “traição”!

As negociações foram intensas e a conversa não tem sido outra nas últimas semanas: Neymar foi transferido para o Paris Saint Germain pela astronómica quantia de 222 milhões de euros!

Muitos acharam a mudança “uma traição” por parte de Neymar, ao trocar os blaugranas pela equipa milionária francesa. Assim, surgiu uma paródia baseada num vídeo da WWE que é, sem dúvida, muito divertida!

O vídeo inclui alguns dos seus agora ex-companheiros, Luis Suárez e Leo Messi, que são traídos pelo astro brasileiro em pleno combate, como vais poder ver no vídeo.

Os rivais? Nada mais nada menos do que Al Khelaifi, presidente do PSG, e Dani Alves, o responsável por convencer o seu compatriota a juntar-se à formação francesa…

Neymar é agora o jogador mais caro da história do futebol e uma das suas principais missões é auxiliar o Paris Saint Germain a vencer uma Liga dos Campeões!

O brasileiro tem apenas 25 anos de idade, pelo que ainda tem uns bons anos para jogar futebol ao mais alto nível. Curiosamente, o clube francês foi uma das maiores vítimas de Neymar, sendo que o brasileiro apontou 7 golos em 6 jogos contra eles:

A verdade é que também o trio MSN vai deixar saudades. Olha as estatísticas deles:

Veremos o que o futuro tem reservado para Neymar!