NASA responde às especulações acerca da descoberta de vida extraterrestre!

Um homem da NASA acabou mesmo por negar todas as recentes especulações de que uma nova forma de vida extraterrestre estava em vias de ser descoberta!

O grupo de “hacktivistas” Anonymous afirmou mesmo que a NASA estava pertíssimo de anunciar que havia sido descoberta vida alienígena mas Thomas Zurbuchen, homem que os Anonymous meteram bem no centro do seu vídeo, veio negar tudo no Twitter:

Para além disto, disse: “Se estamos sozinhos no universo? Bem, é algo que ainda não sabemos, temos missões em progresso com o intuito de encontrar a resposta a essa pergunta fundamental”.

Zurbuchen respondeu ao vídeo que os Anonymous colocaram no canal de Youtube, afirmando que o professor da North American Space Agency havia revelado que a agência estava em vias de anunciar a descoberta de uma nova forma de vida.

Durante esse discurso do professor, ele também fez referências ao trabalho da NASA no campo da astrobiologia, incluindo missões recentes e futuras que são testadas em coisas como estas:

De relembrar que foi recentemente que a NASA anunciou ter descoberto 219 novos planetas através da seu recente sonda espacial, Kepler.