F0DEU: O mundo pode acabar amanhã…

Se estavas a planear alguma coisa para o teu domingo com a tua família ou os teus amigos, temos más notícias para ti. É que o mundo poderá mesmo acabar amanhã.

Aparentemente, o Planeta X está em rota de colisão com a Terra e o fim poderá estar mais próximo do que todos pensávamos. Agora, antes de ires buscar o teu material que já tinhas preparado para o apocalipse, fica a saber o porquê de tudo isto…

Rachel Nason, uma mulher de 37 anos de idade, filmou uma nuvem misteriosa nos céus, nuvem essa que parece mostrar uma rocha colossal a vir em direcção à Terra.

O vídeo foi gravado em Hull e ela falou mesmo ao Daily Mal. Primeiro de tudo, vê o vídeo:

Eis as palavras de Rachel:

“Aparentemente, há uma publicação a circular que diz que domingo (dia 19 de novembro) será o fim do mundo. Cheguei a casa e fui tirar umas fotografias. Comecei e fui para o andar de cima, para a janela do quarto.

Depois de olhar durante uns 5 minutos para as fotografias, aquilo que estava no céu desapareceu. Nunca tinha visto nada assim na minha vida”.

Claro que as pessoas começaram a gozar com a situação, sendo que são muito, muito poucos aqueles que acreditam que amanhã o mundo acabará mesmo. Na verdade, a NASA já chegou mesmo a confirmar que o Planeta X nem sequer existe e não existe nenhuma evidência da sua possível existência.

Ainda assim, é esperar por amanhã. Já não falta assim tanto…