Mulheres com um cu grande cagam, no mínimo, 2 vezes ao dia



Pois é, e se vos dissermos que existe a forte possibilidade de o tamanho do rabo estar associado com a quantidade de vezes que uma mulher vai ao trono diariamente? Um inquérito realizado na Universidade de Tromsø, na Noruega, tentou perceber se existia alguma característica da fisionomia da mulher que poderia estar relacionada com a quantidade de vezes que elas defecam por dia.

Os resultados acabaram por ser surpreendentes, dadas as baixas expectativas. Foram inquiridas 2500 mulheres, cujos corpos tinham as mais diversas formas e feitios e deu para chegar a uma conclusão: as mulheres com um traseiro considerado grande defecam, no mínimo, duas vezes por dia, algo que não se verificou nas mulheres de traseiro médio/pequeno.

A taxa de mulheres com um rabo grande a defecarem mais de duas vezes por dia ronda uns absurdos 84%, pelo que o próximo passo dos investigadores é tentarem encontrar uma explicação lógica e científica para isto.

O que dizer?

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.