Mulher tenta matar o namorado com uma espada samurai depois de ter descoberto que ele utilizava o Tinder

Uma mulher tentou mesmo matar o próprio namorado depois de ter descoberto que ele tinha feito o download do Tinder, a popular aplicação de ‘dating’…

Emily Javier, de 31 anos de idade, passou-se da cabeça quando descobriu e utilizou uma espada samurai para atacar Alex Lovell, de 30 anos, enquanto ele dormia na casa onde o casal morava, em Camas, Washington D.C. (EUA).

Eis o que disse a mulher às autoridades, de acordo com o jornal Columbian: “Estava a tentar matar o meu namorado porque ele me traiu. Só isso. Era esse o meu objetivo”. O ataque ocorreu no dia 3 de março do ano passado, mas só agora Emily está a ser julgada por aquilo que fez.

Alex ficou com ferimentos nas mãos e nos braços mas conseguiu escapar da fúria da namorada (agora ex-namorada) graças ao wing chun, uma técnica de sobrevivência oriental. Alguns dedos dele tiveram que ser reimplantados.

Eis as palavras da vítima: “Ela ligou para a polícia e salvou a minha vida. Espero que isso ajude em algo (no julgamento). Acho que ela precisa de ajuda séria…”

Para além do Tinder no telemóvel do namorado, Emily apontou como motivo para o ataque a descoberta de um fio de cabelo ruivo encontrado na roupa dele, bem como marcas de arranhões nas costas dele. Eis a arma do crime:

Surreal.