Mulher tenta matar o namorado com espada de samurai porque o apanhou a usar o Tinder

Emily Javier, de 30 anos, está a ser acusada de tentativa de homicídio devido a ter agredido o seu noivo com uma espada de samurai. O motivo? Descobriu que ele utilizava o Tinder.

Para além disso, a mulher declarou que encontrou cabelos ruivos na banheira, sendo que nem ela nem o seu companheiro são ruivos. Com raiva, pegou na espada e atirou-se a ele, estilo Uma Thurman no Kill Bill…

Foi em Washington, Estados Unidos da América, que isto se sucedeu, sendo que as autoridades ficaram a saber da situação porque a própria Emily chamou o INEM, pensando ter matado o namorado Alex Lovell, de 29 anos.

Quando a polícia chegou a casa do casal, ela saiu do jardim, cheia de sangue e a gritar: “Acabei de o apunhalar! Precisam de o ajudar!”

A habitação tinha sangue por toda a parte, sendo que as autoridades reportaram que Alex encontrava-se com várias lesões, em diversas partes do corpo.

Consta-se que devido ao incidente do Tinder e dos cabelos ruivos na banheira, a mulher decidiu comprar uma espada com a intenção de o assassinar. Foi tudo planeado e o objetivo dela era atacá-lo enquanto dormia.

O casal vivia há dois anos juntos e Emily disse sentir-se farta, pois o namorado passava o dia todo a jogar computador e não fazia nada em casa. Depois de ter descoberto que ele andava no Tinder, passou-se completamente na cabeça.

Para ajudar, ainda foi encontrar cabelos vermelhos na banheira! Quem é que se lembra de atacar o namorado com uma espada de samurai?

Ainda assim, tudo podia ter sido muito pior…