Mulher que morreu durante 27 minutos faz revelação surpreendente

Uma mulher nos Estados Unidos da América escreveu uma nota bizarra à sua família, a explicar que esteve no céu depois de ter falecido durante 27 minutos, antes de ter sido ressuscitada.

BETANO OFERTA 5€ GRÁTIS

Tina Hines, oriunda de Phoenix, Arizona, teve uma paragem cardíaca em fevereiro de 2018, quando se preparava para ir caminhar com o seu marido. Ela entrou em colapso e os serviços de emergência foram chamados, mas parecia que não havia muito a fazer…

De acordo com o que reportou o AZfamily.com, a caminho do hospital, ela foi reanimada cerca de seis vezes pelos médicos, sendo que no total, esteve 27 minutos morta. No hospital, estava a ser entubada e acabou por acordar, quase que por milagre.

Assim que acordou, pediu um papel e uma caneta e escreveu uma mensagem aterradora para a sua família. Num papel pequenino, com a letra meio estranha, ela escreveu: “É real”. E quando perguntaram o que é que era real, ela olhou para cima.

Pelos vistos, viu o céu.

“Era tão real, as cores eram mesmo muito vibrantes”, disse Tina ao AZfamily.com. A sua experiência de quase morte, no entanto, não é rara. Apesar de muitas das pessoas que passaram por isto não terem memórias do momento, cerca de 10 a 20% afirmam ter noção visual ou sensorial dos episódios.

O que dizer?