Mulher que fingiu ter cancro vai ser presa, depois de ter conseguido amealhar cerca de 10.000 euros

Mulher que fingiu ter cancro vai ser presa, depois de ter conseguido amealhar cerca de 10.000 euros

Jessica Smith, oriunda da Pennsylvania, criou um GoFundMe e uma página no Facebook dedicada à sua batalha contra o cancro. O único problema é que esse cancro…nunca existiu. A mãe de 32 anos de idade disse ter sido diagnosticada com cancro colorretal hereditário sem polipose (HNPCC) e começou várias campanhas online para que as pessoas ajudassem monetariamente com o seu suposto problema.

No total, ela conseguiu fazer cerca de 10 mil dólares mas eventualmente, o seu marido foi o responsável por denunciá-la, acusando-a de estar a fingir toda aquela doença…

É preciso existir um nível de mesquinhice muito, muito elevado para fazer dinheiro com situações dessas. A verdade é que ela dedicou muito tempo à sua mentira e as fotografias que foram circulando pelas redes sociais pareciam realmente sérias.

Jessica foi presa há poucos dias e com a ajuda do próprio marido e das autoridades, foi possível juntar uma série de documentos e exames seus que comprovaram que de facto ela não sofria com cancro nenhum e que foi tudo uma jogada sua.

Agora, a mulher aguarda para saber o seu veredicto final…

O que dizer?