Mulher presa por ter treinado esquilos para atacarem o seu ex-namorado!

Janice Smith, de 45 anos, foi presa pelas autoridades do departamento policial de Detroit depois de, alegadamente, ter capturado inúmeros esquilos para os treinar, tudo com o intuito de os fazer atacar o seu ex-namorado.

A vítima, James Robinson, de 51 anos, foi mesmo atacado pelos roedores por mais de 12 vezes no último mês. Os ataques causaram mesmo lesões sérias, incluindo a perda de dois dedos e de um testículo, que foi mordido por um dos esquilos.

O homem não fazia ideia do que se estava a passar nem do porquê dos esquilos o estarem constantemente a atacar, isto até ter visto a ex-namorada, que domava animais num circo, a motivar os animais durante um dos ataques:

“Ela estava parcialmente escondida por detrás de uns arbustos mas eu conseguia claramente vê-la e ouvi-la. Ela estava a dar ordens aos esquilos e a dizer-lhes para me atacarem”, disse ele.

Apercebendo-se de que a sua vida podia estar em perigo, Mr. Robinson fez queixa à polícia, que imediatamente foi a casa da ex-namorada dele. Na sua residência, encontraram uma série de pequenas jaulas, que supostamente eram o lugar de 27 esquilos. Também encontraram duas espécies de alvo de treino com a fotografia de Mr. Robinson.

Janice Smith admitiu ter sido a culpada dos ataques. Explicou que estava habituada a treinar leões no circo e que, por isso, tinha facilidade em colocar os animais a fazer o que ela quisesse. Agora, a mulher de 45 anos vai ser levada a tribunal…

Os advogados de Janice Smith pediram que ela fosse avaliada por um psiquiatra, afirmando que ela não está mentalmente capaz de enfrentar um julgamento.

A sua pena poderá chegar aos 65 anos de prisão…