Mulher prepara armadilha para “apanhar o marido a trair” mas o plano sai furado…

Ah, a clássica armadilha para apanhar o parceiro. Os mais desconfiados usam sempre uma pessoa atraente para ver se o companheiro/a cede à tentação e metem a boca na botija.

Por vezes funciona, outras vezes nem por isso. Julie estava desesperada por encontrar o marido em flagrante com outra, para que pudesse ter uma razão para se divorciar. Assim, foram ter com os pros do To Catch a Cheater, um conhecido canal do Youtube.

Jullie disse-lhes: “Estou casada há muito tempo e sempre que discutimos ele chama-me nomes. Estou pronta para começar uma vida nova”.

Assim, os youtubers arranjaram uma jovem, vestida de forma provocadora, chamada Kristina, sendo que a fizeram ir para ao pé do local do trabalho do marido de Julie.

Ela fez de tudo para ele ficar interessado. Tocou-lhe nos biceps, pediu para trocarem números e Julie observava tudo. A verdade é que ele não cedeu e disse a Kristina que era casado.

Julie disse aos youtubers: “O que é que é preciso eu fazer para uma outra mulher pinar com o meu marido? Se ele não f*de aquilo, também não me vai f*der a mim”.

Já tínhamos visto casais desconfiados a apanharem-se uns aos outros, agora uma mulher insatisfeita com o seu marido a tentar fazê-lo cair numa armadilha e ele ainda por cima resistir à tentação é insólito!

via GIPHY

Aquele casamento claramente que não vai muito bem…