Mulher pergunta ao médico porque é que fica surda sempre que faz sexo oral ao marido

Existem algumas coisas que devem ficar por dizer, ou então que sejam ditas num ambiente mais confidencial por serem detalhes muito privados da vida pessoal. Ainda assim, uma mulher não teve problemas nenhuns em ligar para uma estação de rádio para falar com um médico sobre a sua vida sexual…



Basicamente, o Dr. Karl Kruszelnicki tem uma rubrica na rádio Triple J. onde oferece auxílio àqueles que ouvem e ligam para lá. De acordo com o que reporta o Mirror, este profissional tem 70 anos de idade e na rubrica em questão, está habituado a responder a um vasto leque de perguntas – de “porque é que o fogo é vermelho?” até “porque é que os peidos cheiram mal?”

Eles responde às perguntas mais bizarras mas, ainda assim, conseguiu ficar sem palavras quando uma mulher ligou para o programa com uma questão muito íntima relacionada com a sua vida sexual. A pergunta dela foi: “Porque é que sempre que faço sexo oral ao meu marido, fico surda temporariamente?”

O Mirror reportou que depois da pergunta, a mulher esteve a explicar que se o pénis do seu marido lhe atinge na parte de trás da garganta, ela acaba por perder a audição durante algum tempo…

via GIPHY

O Dr. Kruszelnicki teve dificuldades em responder – o que não é, de todo, censurável – e acabou por falar:

“Perguntei às minhas ex-namoradas se elas alguma vez tiveram uma experiência assim com os seus companheiros e algumas delas disseram que sim”.

Então isto é a sério? Mas calma, que ele foi mais longe: “O que eu acho é que o pénis a empurrar contra a parte de trás da garganta faz pressão contra a tuba auditiva e acaba por fechá-la”.

via GIPHY

E desse lado, já aconteceu alguma vez?