Mulher perde mais de 60kgs depois de um homem ter-lhe atirado um hambúrguer à cara e a ter chamado de “gorda do c*ralho”

Esta mulher conseguiu perder uns incríveis 63 quilogramas e tudo depois de um condutor visivelmente irritado a ter chamado de “gorda do c*ralho”, tendo depois atirado um hambúrguer para o seu carro.

Kym Fisher pesava cerca de 133kgs e quase que teve um acidente de carro, sendo que tinha a sua filha Bea, de 4 anos, no carro consigo. A mãe temeu que o outro carro batesse no dela e foi aí que o condutor do outro lado mostrou toda a sua raiva e a insultou, tendo de seguida atirado com um hambúrguer contra o seu carro…

A verdade é que isto foi o principal “trigger” na cabeça de Kym para decidir que tinha de mudar a sua vida. Ela apercebeu-se de que tinha de começar a perder peso e a ficar mais saudável. Ao longo dos últimos dois anos, ela conseguiu perder uns incríveis 63kgs e hoje, ela pesa uns incríveis 70kgs, medida que já não alcançava há mais de uma década.

Hoje em dia, ela vai ao ginásio seis vezes por semana e diz que já consegue brincar com a sua filha sem perder o fôlego rapidamente. Kym explicou: “Quando a Bea começou a andar e a correr, eu não conseguia correr atrás dela. Ficava sem ar em poucos segundos. A minha mãe dizia-me que eu precisava de ter cuidado comigo para poder ver a minha filha a crescer e eu precisei desse empurrão”.

As diferenças são notórias:

Kym continuou: “Quando saí de casa dos meus pais para ir viver sozinha, descobri toda uma nova vida de takeaways e de beber, sempre sem me preocupar com a minha saúde. Ganhei mesmo muito peso”.

“Quando engravidei, isto ainda piorou. Comia tanto que nem fazia sentido e simplesmente não conseguia parar. Basicamente, vivia no McDonald’s. Tinha um drive-thru a dois minutos de minha casa por isso ia lá ao pequeno-almoço e depois a voltar a casa do trabalho”, disse.

Felizmente, deu a volta por cima:

Grande exemplo.