Mulher perde 80 quilos em 30 dias após “dieta de microondas” milagrosa

Esta mulher de Illinois desafiou todas as leis do corpo humano e conseguiu inscrever o seu nome no Guinness World Records, com a perda de peso mais rápida de sempre já alguma vez vista na história.

Jane Lauren é doméstica e tem 6 filhos e, de uma forma incrível, conseguiu perder 80 quilogramas em apenas 30 dias. Ela afirma que a sua conquista fez com que ela mudasse a sua perspectiva de vida e a maneira como os outros olham para ela:

“Antes, tinha sempre de esperar pela minha vez na fila do supermercado. Agora, os homens deixam-me sempre passar. Uma vez, um deles até se ofereceu para me pagar as compras apesar de eu nunca o ter visto na vida”, afirma a mulher de 34 anos.

Antes de ela ter embarcado numa controversa “dieta de microondas”, Jane era muito céptica em relação a utilizar um microondas para perder peso mas bastaram uns dias para todo esse cepticismo e receio desaparecerem.

“Eu era uma das lunáticas que achava que os microondas emitiam radiações tóxicas que me davam cancro. Não sei se é verdade ou não mas depois de ver os benefícios que me deu, nunca hei de parar de comer do microondas”, disse Jane, visivelmente satisfeita com os seus progressos.

A Administração de Comida e Droga dos Estados Unidos da América (FDA) diz que comida de microondas é segura e que não reduz os valores nutricionais da comida em comparação com a culinária convencional. Na verdade, a comida confeccionada no microondas pode manter mais vitaminas e minerais da mesma porque os microondas cozinham mais rapidamente e sem ser necessário adicionar água.