Mulher passa 5 dias a remover as rastas que já usava há mais de 3 anos

As dreadlocks nunca passaram de moda, na realidade. Agora, uma vlogger que já tinha as suas há cerca de 3 anos e meio, tentou documentar o tempo que foi necessário até ela as remover. Para sua surpresa, foram necessários 5 dias, e ela partilhou tudo no seu canal de Youtube…



Bell Coleman disse em vídeo: “Vou fazer algo bastante drástico e que vai trazer muitas mudanças na minha vida e estou muito empolgada e nervosa – mas mais empolgada”.

Ela tinha as dreadlocks há anos e inicialmente queria rapá-las. No entanto, decidiu apenas remover as dreadlocks para revelar o seu cabelo encaracolado Ela visitou vários cabeleireiros para que pudesse encontrar os melhores produtos e os mais adequados.

Para as remover, ela teve de colocar cada uma delas em água quente durante 10 minutos. Depois, aplicou condicionador em todas enquanto as esfregava. Pareceu um processo moroso…

Quando o cabelo ficava muito seco, ela voltava a aplicar produto para tornar o processo mais fácil. Teve mesmo de pedir ajuda à sua mãe. Eis o resultado final:

Confere o vídeo que documenta tudo:

Incrível!