Mulher partilha fotografias de cirurgia plástica desastrosa que realizou em Bali

Esta mulher decidiu ir até Bali para fazer uma cirurgia plástica ao peito e acabou por expor na internet a péssima experiência que teve, explicando que os implantes que lhe foram colocados não eram de qualidade.

Kara Antonio já tinha colocado implantes mamários em 2013 e agora, a jovem de 24 anos oriunda de Perth, na Austrália, pagou a um especialista cerca de $8.500 para voltar a retocar os implantes, sendo que foi a Bali, na Indonésia, fazê-lo. Quando acordou, explica que tinha as mamas “demolidas”…

Numa publicação no Facebook, Kara escreveu:

“Nem sei por onde começar. O meu pesadelo começou em novembro. Marquei uma cirurgia mamária com o intuito de fazer algumas modificações, sendo que queria aumentar um pouco o tamanho e fazer com que as mamas ficassem mais juntas.

Acordei do procedimento e as minhas mamas estavam destruídas. Assim que vi o resultado final, comecei a chorar. O cirurgião ainda me disse que eu estava a exagerar e que o resultado final tinha sido bom”.

Vê o resultado…

Agora, e infelizmente, ela continua à espera que a clínica se responsabilize e se digne a pelo menos tentar minimizar os estragos.

Muito mau.