Mulher decide enfrentar um homem num combate de boxe e acaba em mau estado

Foi num dos últimos episódios do programa SAS: Who Dares Wins que Louise Gabbitas, de 29 anos de idade, competiu num combate de boxe frente a um homem.

O episódio mostrou Louise, oriunda de Cornwall, a lutar com um homem de 27 anos, sendo que decidiu fazê-lo ao invés de tentar enfrentar outra mulher. Acontece que durante o combate, Louise foi atingida na cara múltiplas vezes por Nathaniel e acabou por cair, cheia de cicatrizes e lágrimas, mas com a sua dignidade intacta…

A verdade é que depois da derrota, o próprio pugilista acabou por se explicar: “Eu tentei não ser muito agressivo. Custou-me muito fazer isto”.

O programa em questão mete os concorrentes a treinar arduamente, tal como as forças do SAS fariam, sendo que a participação de Louise marcou a primeira vez em que uma mulher competiu no programa. Isto vem no seguimento do Ministério da Defesa ter tomado recentemente a decisão de deixar as mulheres tentarem entrar nas forças especiais como o SAS, por exemplo.

Os participantes são postos à prova em treinos muito intensos e não há tratamentos especiais dados a ninguém. No Twitter, as pessoas falaram do assunto…

É preciso tê-los no sítio.