Mulher morre depois de ter tentado meter o máximo de bolachas que conseguia na boca

Bethan Gaskin, de 24 anos de idade, faleceu tragicamente depois de ter enfiado o máximo de bolachas Jaffa Cakes que conseguiu na sua boca. A jovem, mãe de um filho, chegou a um ponto em que tentou cuspir as bolachas mas acabou por colapsar em sua casa em Bourne, Lincolnshire.

Bethan acabou por sofrer um ataque cardíaco e acabou por falecer no Hospital de Peterborough cinco dias depois de ter dado entrada, devido a uma série de lesões cerebrais. A sua mãe Michele, de 52 anos, assistiu a tudo e foi ela que chamou os serviços de emergência…

A mãe da jovem acabou por tentar alertar as pessoas do perigo dos “desafios com comida” e ainda disse: “Lembro-me de ficar pasmada quando Bethan começou a fazer aquela parvoíce. Pensei mesmo ‘que idade tens tu?’ e disse-lhe para ela cuspir as bolachas mas não valeu a pena”.

“Ela parecia um esquilo com a quantidade de bolachas que tinha nas bochechas. Depois, foi até à casa de banho tentar mandá-las fora mas tinha tantas bolachas que foi realmente impossível. Perdemo-la”, concluiu a mãe.

Michele acabou então por doar o coração, o fígado, os rins, o pâncreas e um dos pulmões de Bethan. Consta-se que o desafio que a fez perder a vida é relativamente popular nas redes sociais…

RIP.