Este homem impediu que dois nadadores salvadores do sexo masculino salvassem a sua filha de 20 anos, que se estava a afogar. Ele diz que preferia ver a filha a morrer do que a ver a ser desonrada ao ser tocada por dois homens…
O homem, oriundo de um país asiático não revelado, tinha levado a sua mulher e a filha até à praia. A filha estava a divertir-se no mar quando de repente entrou em dificuldades devido à força das correntes, tendo gritado por ajuda.
“Estavam dois nadadores salvadoras na praia e eles foram a correr ajudar a rapariga. No entanto, houve um obstáculo que acabou por impedir os homens de a salvar: a fé do pai da jovem, um homem asiático, que dizia que se eles tocassem na sua filha, isso iria desonrá-la. Isso custou a vida da própria filha”, disse Ahmed Burqibah, diretor do departamento policial encarregue pelo caso.
De acordo com o que as autoridades reportam, o pai da rapariga impediu fisicamente os nadadores salvadores de atuarem, recorrendo mesmo à violência.
O pai da jovem acabou por ser detido pela polícia e foi acusado de homicídio por negligência, sendo que passará algum tempo atrás das grades…