Era apenas uma questão de tempo. Isto ia acabar por acontecer a qualquer altura: no fundo, todos nós sabíamos.
Na verdade, já houve um tipo na Flórida a tornar-se uma verdadeira lenda após ter sido a primeira pessoa a filmar-se a balançar um fidget spinner no seu malaquias.
Para além disso, já houve uma criança de 10 anos a ser submetida a uma cirurgia para remover um fidget spinner da garganta:
Esta senhora também o teve entalado, mas na xanfra. Eis a notícia reportada pelo Tulsa NewsOn6:
“De acordo com fontes locais, a mulher foi introduzida aos fidget spinners por uma das suas primas mais novas e estava a brincar com o utensílio na cama quando o incidente aconteceu.
Um membro da família falou à imprensa e recusa-se a dizer o nome da rapariga envolvida na história, mas respondeu a algumas perguntas acerca da maneira como o fidget spinner foi lá parar”.
“Ela está muito embaraçada com a situação, como devem imaginar, e em particular com a atenção dos media”, disse a parente da mulher.
“Ela disse que estava a brincar com aquilo na cama e, por alguma razão, acho que fosse engraçado tentar utilizar o fidget spinner para se proporcionar prazer. Foi uma coisa estúpida de se fazer mas ela tentou mesmo rodá-lo perto da vagina para ver se sabia bem”.
De acordo com a parente, ela diz que ao início estava tudo bem:
“Depois de ela começar, disse que estava tudo bem mas depois as coisas foram longe demais. Ouvi os gritos dela no andar de cima então entrámos porta a dentro: ela deixou-nos entrar e estava com as mãos na zona genital. Ela não conseguia falar e afirmou, muito aflita, que precisava de uma ambulância”.
No hospital, tudo correu bem durante a remoção do fidget spinner.
A verdade é que os fidget spinners têm estado ligados a diversas lesões por todos os EUA. Um verdadeiro problema…