Mulher gasta balúrdios para se tornar na Barbie humana!

Uma mulher que tem gastado fortunas para se tornar numa “boneca humana” tem feito mais retoques ao seu corpo do que nunca.

Vais-te passar quando vires o estado dela…

Victoria Wild já gastou mais de 35 mil euros em cirurgiões estéticas, incluindo, claro está, aumentação dos lábios e das mamas.

A mulher de 30 anos, oriunda da Letónia, afirma ter um dos maiores peitos da Europa toda, e recentemente foi dar mais um jeitinho nos lábios, o que é visível nas suas últimas selfies.

Ela apelida-se de “Barbie da vida real”. Confere:

Tell me guys do u like tanning? #tanning #sea #sun #curvygirl

A post shared by Victoria Wild 💎 (@victoriawildofficial) on

Victoria diz que planeia fazer ainda MAIS cirurgias plásticas, sendo que quer meter implantes no rabo e aumentar ainda mais as mamas. Eis o que disse ela:

“Quem não quereria ser tratada como uma boneca? É sexy, as pessoas olham para mim na rua e adoro a aparência que tenho agora.

Tive uma infância muito normal, cresci numa cidade pequena e era muito magrinha e loira – as pessoas já me chamavam Barbie na altura”.

Victoria afirma que não gostava do seu corpo há uns anos atrás, em especial das suas mamas pequenas. Disse que sentia um complexo de inferioridade e que tudo mudou quando descobriu as cirurgias plásticas.

#sea #sun.. #Bigboobs at the beach

A post shared by Victoria Wild 💎 (@victoriawildofficial) on

A verdade é que ela mais tarde ou mais cedo vai bater a marca dos 200 mil seguidores no Instagram…