Mulher gaba-se de ter dormido com mais de 100 homens, tudo para os ajudar a salvar os casamentos

Contabilista de profissão, Gweneth Lee tem um estilo de vida que chamou a atenção de muita gente. É que a mulher de 47 anos de idade, oriunda de Chelsea, Londres, orgulha-se de admitir que dorme com homens casados constantemente.

Lee diz ter dormido com mais de 100 homens casados que conheceu num website chamado Illicit Encounters. A maior parte destes homens, de acordo com ela, encontram-se em casamentos onde a vida sexual não existe sequer. Assim, ela vem “colmatar a falha”…

Ela explica melhor:

“São muitos os homens a dizer-me: ‘ter um caso contigo tornou a minha vida muito, muito mais relaxante’.

O que eu faço ajuda os homens porque tira pressão ao relacionamento que eles têm, muitas vezes 25, 30 anos de casamento, onde eles estão juntos mas só fazem sexo no dia de anos, no Natal ou no aniversário de casamento, por exemplo”.

Gweneth Lee já foi modelo e afirma sentir ZERO de culpa no que toca a fazer sexo com um homem que está comprometido, sendo que não se chateia pelo facto de poder, eventualmente, despedaçar uma família.

Ela continuou:

“A mulher e os filhos dos homens com quem estou é um problema que não é meu. Eu tenho os meus problemas. Toda a gente num relacionamento é que tem o poder de decidir com quem é que se quer envolver”.

O que tens a dizer sobre isto?